More

    Power Couple: Karol alfineta Brenda no Quebra-Power: ‘Vira mulher’


    Brenda e Karol discutem no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

    O clima no Power Couple Brasil 6, da Record TV, esquentou mais uma vez! Durante a dinâmica do Quebra-Power de domingo, 22/05, Karol e Brenda discutiram novamente. Dessa vez, a influenciadora foi chamada de falsa pela esposa de Mussunzinho e quis saber o motivo da acusação.

    Ridícula, VTzeira!“, gritou Karol. “Qual é o motivo? Eu quero saber“, disse Brenda, enquanto era afastada da rival por outros participantes. Na sequência, a esposa de Mussunzinho continuou alfinetando a influenciadora: “Você é falsa, fingida, artista. Eu já falei isso pra ela, é fingida, VTzeira, vira mulher!”.

    Nesse momento, a postura de Mussunzinho incomodou Matheus Sampaio, esposo de Brenda. “Você está rindo da minha mulher?“, questionou o influenciador. “Ué, não posso rir?”, rebateu o ator. “Antes de falar para um homem respeitar a sua mulher, respeite a dos outros. Tu não respeita”, disparou Brenda.

    Mussunzinho, por sua vez, se aproximou de Matheus e precisou ser contido por Cartolouco para evitar uma possível agressão. A dinâmica do Quebra-Power será exibida durante a edição do Power Couple Brasil desta segunda-feira, 23/05, a partir das 22h45.

    Mussunzinho e Matheus se enfrentam no Quebra-Power:



    Últimas