More

    Power Couple: Michele e Bruno analisam votos para DR: ‘Muito crítico’


    Bruno e Michele conversam sobre votos no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

    Durante o início da tarde desta terça-feira, 07/06, Michele e Bruno analisaram os próximos passos do jogo no Power Couple. Juntos no quarto, o casal calculou os votos para a DR da semana e concluíram que a situação ficará complicada se tiverem que escolher entre Ivy e Fernando, ou Anne e Pe Lanza para salvar da berlinda.

    Assim, ao recordarem que Ivy e Fernando os tiraram da DR na última semana, o casal concordou que deveriam retribuir a generosidade. “É uma situação complicada, muito crítico. Ivy e Nandinho não são tão próximos da gente. Não conversamos sobre jogo, nem nada. Mas tem um carinho, igual temos carinho por eles, tiraram a gente da DR. Somos esse casal, que tenta dar o que recebe“, disse Bruno. “Somos um casal justo“, complementou Michele.

    Se tiver chance de salvar um só, não vai ter como, vamos ter que salvar Ivy e Nandinho, e pedir muito voto para Pe Lanza e Anne ficarem. É o casal mais próximo que temos aqui“, continuou Bruno. Um tempo depois, o marido de Michele conversou com o ex-vocalista da Restart sobre a configuração do jogo.

    Pe Lanza, então, afirmou que Ivy e Fernando estão incentivando os outros casais da Mansão Power a votarem nele e em Anne. “Os caras estão caçando motivo para votar na gente por causa do nosso posicionamento no último Quebra-Power. Se isso incomoda tanta gente, ou se incomodou a Ivy e o Nandinho, e de alguma maneira eles contaminaram todo mundo por causa da nossa posição, tudo bem. Não vim aqui para me esconder, eu vou seguir minha conduta e ser coerente com o que eu vejo e penso“, esclareceu o cantor.

    Veja a conversa entre Bruno e Pe Lanza:



    Últimas