More

    Power Couple: Rogério desafia Mussunzinho na DR: ‘Vamos nós dois?’


    Rogério desafia Mussunzinho na DR do Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

    Clima tenso na Mansão Power! Mussunzinho ainda está magoado com o comportamento que Rogério teve durante a última votação da DR no Power Couple 6. Por causa disso, o ator acabou batendo boca com o empresário na dinâmica do Quebra-Power, que vai ao ar nesta segunda-feira, 23/05, e acabou sendo desafiado para disputar a próxima eliminação.

    Vou te falar, doeu e tá doendo pra caral***. Eu falo no seu olho. A falta de respeito que você teve com a minha mulher e comigo. Por que? Pra que? Minha justificativa não te desmereceu como homem e muito pelo contrário a sua mulher também. Em nenhum momento eu desrespeitei, eu acredito que isso aqui é um jogo e temos que manter o respeito, não ir para o pessoal“, disse Mussunzinho ao citar o episódio em que Rogério havia chamado Karol de marionete.

    Na sequência, Rogério rebateu as falas de Mussunzinho e negou que houve desrespeito de sua parte ao casal. A conversa foi ficando cada vez mais tensa, e o ator se dirigiu até o pai de MC Gui. “Estamos falando de igual para igual. Nem o pai dela eu nunca vi gritando [com a Karol], nem gestos. Eu acho que no mínimo você deveria me respeitar como homem, como você já disse várias vezes que me respeita“, falou.

    Sabe o que eu vou ter que falar pra você? Vocês me colocaram [na DR] pelo voto da casa, e eu voltei pelo voto do público. Coloca eu de novo lá. Vamos nós dois?“, retrucou Rogério. “O que você quis dizer com isso? Que teve combinação de voto?“, indagou Mussunzinho. Cláudia Baronesa, então, explicou por fim, que se o casal estivesse errado como o ator apontou, eles não teriam sido salvos.

     Mussunzinho fala sobre desrespeito de Rogério com Karol



    Últimas