More

    Prestes a completar 70 anos, Kadu Moliterno implora por oportunidade de trabalho


    Kadu Moliterno – Créditos: Reprodução/ Record

    O ator Kadu Moliterno, que está longe das telinhas desde 2019, revelou que está passando por um período difícil na carreira, já que não recebe convite para novos trabalhos. Depois de seu último trabalho na novela “Topissima”, da Record Tv, o artista contou que chegou a procurar a produção da Rede Globo em busca de uma oportunidade, mas foi ignorado.

    O ator, que completa 70 anos de vida no próximo dia 20/06, concedeu uma entrevista ao Uol e falou um pouco sobre sua situação. “Aproveito a chegada aos 70 para pedir um emprego. Quero que as pessoas saibam que o Kadu quer e precisa trabalhar. “Me perguntam: ‘Por que você não volta?’ E eu digo: ‘Porque não me chamam”’, desabafou ele.

    Em seguida ele contou sobre uma situação com a Rede Globo. “Muitos autores acham que a gente não quer trabalhar. Pelo contrário… A própria TV Globo me disse uma vez: ‘Quem não é visto, não é lembrado’. Aproveitou a entrevista para lembrar os autores que estou aqui“, explicou Kadu.

    “‘Pantanal’ tinha personagem para mim. Há muito tempo, quando soube que ia rolar, andei ligando para o autor e o diretor para me colocar à disposição. Sinto que eles pegaram o pessoal que já está lá dentro”, continuou o veterano.

    Kadu fala sobre a dificuldade de ser contratado quando mais velho

    Durante a entrevista, o ator ainda expôs sua opinião de como a pandemia atrapalhou a contratação de veteranos, seja no teatro, no cinema ou na TV. Kadu revelou também que está atento à retomada das produções artísticas, e que está aberto para convites não apenas na TV, mas também em plataformas como a Netflix.

    “O ruim é ficar parado, nem é não ter contrato fixo com a Globo. Parar de atuar depois de 50 anos de carreira é como se aposentar. Parece que a vida acaba“, desabafou ele.

    Últimas