More

    Programa com Livia Andrade pode ser cancelado pela Band


    Lívia Andrade (Reprodução/Instagram)

    A Band teria cancelado o programa Música Mix, onde iria ser dedicado ao universo da música sertaneja e teria a apresentação de Lívia Andrade nas noites de sábado. De acordo com o Noticias da TV, Livia chegou a gravar o piloto do programa mas não agradou a direção do programa.

    Ele teria sido gravado em um cenário bastante luxuoso em São Paulo, porém, de acordo com a Band, o programa acabou pecando em áudio e ficou uma bagunça visual na apresentação. Além disso, ainda de acordo com o portal, houve criticas a apresentação de Livia, onde conta que ela não conseguiu controlar o programa.

    Além disso, ela teria dispensado o diretor do projeto e tentou comandar quando eles regravaram o programa. Procurada pela Notícias da TV, a Band teria não divulgou o projeto e não quis comentar sobre. Vale ressaltar que o Música Mix tinha parceria com Audiomix Publicidade e Eventos, um dos maiores escritórios de música sertaneja do Brasil, onde o namorado de Livia é o dono da empresa e a Ambev, dona da marca Brahma.

    Por fim, Livia negou o cancelamento e disse que “precisa respeitar os acordos comerciais” e que teve “problemas com alguns fornecedores. Nada com o programa”. A apresentadora conta que não desistiu do projeto: “Quando eu tiver uma data definida de estreia, falamos”.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas