More

    Protagonista de ‘Mar do Sertão’, Sergio Guizé fala sobre seu personagem: ‘Misto de emoções’


    Sergio Guizé em Mar do Sertão. Reprodução/ Globo

    O ator Sergio Guizé, protagonista de “Mar do Sertão”, dará vida à Zé Paulino, um vaqueiro da fazenda Palmeiral, que vive para o trabalho e para Candoca (Isadora Cruz), seu grande amor. Em entrevista, ele falou sobre seu personagem e ainda deu spoiler sobre a trama.

    O Zé Paulinho é um homem honesto, corajoso, que trabalha como vaqueiro na fazenda Palmeiral e tem muita gratidão pelo patrão, o coronel Tertúlio (José de Abreu). Ele é completamente apaixonado pela noiva, Candoca, mas seu castelo começa a ruir quando Tertulinho, o filho do coronel, volta da capital para Canta Pedra e começa a dar em cima de Candoca”, adiantou o artista da Globo.

    Em seguida, Sérgio também comentou sobre reviravolta que seu personagem vai sofrer após ser dado como morto e voltar depois de 10 anos. “Após o acidente, Zé Paulino vai reaprender a viver sem Candoca e sem a vida que ele construiu em Canta Pedra. Será uma jornada de tentar entender tudo o que aconteceu na ausência dele e de tentar acabar com as injustiças das quais o povo da cidade sempre foi vítima na mão dos poderosos. Será um misto de emoções”, declarou.

    O que o público pode esperar?

    Empolgado, Sérgio Guizé revelou que a nova novela da Globo irá contagiar o público com uma história alegre e muita leveza. “Estamos fazendo uma novela que fala do interior do Brasil e de sua gente. Veremos tipos universais representados, mas de uma forma especial, conduzidos pelo texto do Mario e pela direção do Allan Fiterman e equipe. É uma história alegre, com muitas cores e muita leveza, que espero que o público se identifique e goste bastante”, afirmou, por fim.

    Vale lembrar que “Mar do Sertão” estreia dia 22 de agosto e substituirá ‘Além da Ilusão’. O elenco tem ainda Isadora Cruz e Renato Góes.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas