More

    Público reage ao ver nova parceria de Marcelo Serrado e Mariana Santos em ‘Cara e Coragem’


    Cara e Coragem (Divulgação/TV Globo)

    Novamente juntos em uma novela escrita por Cláudia Souto, os atores Marcelo Serrado e Mariana Santos contracenarão em Cara e Coragem, a atual trama das sete da Globo.

    Na história, Moa (Marcelo Serrado) é um dublê de ação, pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares). O menino é fruto de seu casamento com Rebeca (Mariana Santos), que acabou porque a mulher traiu o mocinho com Danilo (Ricardo Pereira), o melhor amigo dele.

    A entrada de Rebeca no folhetim animou o público que fez questão de reagir na web. Nas redes sociais, os internautas fizeram muitas menções ao casal Malagueta e Maria Pia, vividos pelos dois em Pega Pega, de 2017.

    Amor e ódio

    De acordo com a autora, a relação deles na nova novela será diferente da anterior. “Ter um ex-casal de personagens que se amou tanto na outra novela é bom. Hoje a relação tem outro passo, mas com sentimentos como se fosse uma continuação, em certo sentido, do que viveram no passado. Esperem muita coisa entre amor e ódio de Moa e Rebeca”, disse Claúdia Souto para o Gshow.

    Últimas