More

    Raul Gazolla recorda fúria ao descobrir autor do crime contra Daniella Perez


    Raul Gazolla em trecho do documentário ‘Pacto Brutal’, da HBO Max (Reprodução/HBO Max)

    O ator Raul Gazolla, que era casado com Daniella Perez (1970-1992), contou na série documental ‘Pacto Brutal‘, da HBO Max, como lidou com a notícia do assassinato da filha de Glória Perez.

    Nos dois primeiros episódios, o artista, amigos e familiares de Daniella recordam o último dia de vida da atriz. Em um trecho, Raul Gazolla conta o exato momento em foi informado que Guilherme de Pádua era o autor do crime.

    Eu virei um bicho. Eu fiquei com muito ódio. Eu sei que não é um bom sentimento, mas não dá para não ter naquele momento que você sabe que sua mulher foi assassinada, que o assassino é o colega de trabalho dela“, desabafou o ator. “O que veio no meu pensamento: ‘eu vou mastigar o pescoço desse filho da p*ta’“, continuou Gazolla.

    Reação de Raul Gazolla

    Em outro trecho do documentário ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez‘, Alexandre Frota contou como foi dar a triste notícia para o amigo, ainda durante o velório da atriz. “Quando as pessoas saíram, nós fechamos a porta. O Gazolla estava sentado, chorava compulsivamente“, disse.

    Eu me ajoelhei e abracei a barriga dele. O Tony Tornado ficou nas costas fazendo uma massagem. Ele estava travado ali. A mãe dele chega e fala: ‘Filho, a polícia já sabe quem matou a Daniella. Foi o Guilherme de Pádua’. Nessa hora, ele levantou com todos nós. Depois que ele teve todo esse ataque de fúria, de amor, de sentimento, de tudo que estava passando ali, ele cai no chão e fica em posição fetal“, continuou Frota.

    A série documental sobre o crime que chocou o país estreia na próxima quinta-feira, 21 de julho, na HBO Max. Com participação de diversos artistas amigos de Daniella Perez, a história apresenta cinco episódios com detalhes inéditos sobre o fatídico dia 28 de dezembro de 1992.

    Veja o trailer de ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas