More

    Rebeca cutuca ponto fraco de Pat e debocha: ‘Apaixonada’


    Rebeca e Pat em Cara e Coragem. Reprodução/ Globo

    Rebeca (Mariana Santos) e Pat (Paolla Oliveira) trocarão farpas em Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da novela das 19h, a vilã provocará a rival e afirmará que a dublê está apaixonada por Moa (Marcelo Serrado).

    As duas vão bater boca na padaria de Milton (Anselmo Vasconcellos). Assim, a personagem de Paolla Oliveira não se renderá e disparará: “Desculpe, eu não tenho que me meter na sua relação com Moa ou ou com Chiquinho [Guilherme Tavares]. Não sei exatamente o que te fez ir embora, mas sei o quanto o Moa sofreu com isso”.

    E eu? Você sabe o que eu sofri esse anos todos, me sentindo culpada por estar longe do meu filho? Uma bagunça de sentimentos me fez ir pra longe. Mas agora eu estou bem, eu quero conviver com meu filho, poxa”, responderá.

    Em seguida, Pat rebaterá: “Eu sou mãe, Rebeca. Eu posso imaginar sim a sua tristeza, vontade de resgatar essa relação, esse amor. Francisco é uma criança adorável. É esperto, inteligente e tão carinhoso. Eu já notei como essa sua briga com Moa é desgastante pra ele. E você não? Você querer tirar a guarda do Moa é cruel. Se eu posso dar a minha opinião, Moa podia ficar com a guarda, você ficava os fins de semana, ia aos poucos recriando laços com ele”, opinará a protagonista.

    Pisou no calo!

    Rebeca se revoltará e aumentará o tom da voz. “Para começar: não! Você não pode dar a sua opinião, ninguém aqui pediu, porque, claro, vai ser sempre a favor do Moa. Impressionante como seu marido ainda não percebeu que você é apaixonada pelo Moacyr”, falará.

    Abalada, Pat retrucará: “Você está doida!”. “Não estou não. Eu já amei o Moa. Sei como ele. Eu só não sei se você tá mentindo pra mim ou pra você mesma. Você me recrimina pelo que eu fiz, mas eu tive coragem de fazer. Você teria?”, questionará Rebeca, por fim.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas