More

    Record acaba com DR e votação após atitude suspeita de Anne Duarte


    Power Couple (Reprodução/Record)

    A Record TV comunicou os casais do Power Couple 6, na madrugada desta sexta-feira, 10/06, que a votação da 5ª DR do programa foi cancelada.

    A emissora optou pelo encerramento da berlinda da semana depois de uma atitude suspeita de Anne Duarte, que é casal power com Pe Lanza, ter cochichado no ouvido de Karol Menezes durante a votação e ter gerado dúvida se compartilhou a informação de como poderia mudar o jogo do reality.

    “Amores, está na hora de vocês saberem de uma coisa que o pessoal de casa já sabe. A votação dessa DR foi suspensa. Um tempo atrás, eu disse para vocês o seguinte: ‘sempre que a produção identificar algo que prejudique a dinâmica do jogo ou que deixe alguma dúvida nesse sentido, nós iremos rever o acontecido e informar para vocês e o público imediatamente, certo? Então, na votação de ontem, foi detectada algo que infringiu uma regra básica para quem acessa o hall dos poderes. Para deixar claro, eu vou dividir essa cena para todos entenderem”, disse Adriane Galisteu antes de mostrar a cena em questão.

    “Nesse momento, três casais ainda não tinham votado: a Lu e o Hadad, a Karol e o Mussunzinho e a Brenda e o Matheus. A gente sempre avisa o casal power para não conversar com os outros casais. Eu peço para vocês para isso não acontecer para não dar nenhum sinal e evitar qualquer mal-entendido sobre o poder. No momento que a Anne chama a Karol e cochila algo no ouvido dela, essa regra foi quebrada”, continuou.

    Anne Duarte rebateu!

    “Ah, eu não posso falar de nenhum outro assunto?”, rebateu Anne Duarte. “Não é possível você identificar o que você fala, Anne. Talvez, não tenha sido sobre o poder, mas nada muda o fato que uma regra importante foi quebrada, colocando tudo em dúvida e a influência do uso do poder. Pensa nas pessoas que estão assistindo o programa, nos votos que ainda viriam a ser dados e, consequentemente, no resultado da formação final da DR. Após uma análise criteriosa do acontecido e em respeito a todos vocês, ao público e as regras do programa, a produção tomou a decisão de cancelar a DR de hoje. Sendo assim, nenhum casal vai ser eliminado”, explicou Adriane Galisteu.

    Últimas