More

    Record TV suspende votação do Power Couple


    Pe Lanza e Anne durante a formação da DR no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

    Como Casal Power da semana, Anne e Pe Lanza possuíam um poder nas mãos e não poderiam repassar qualquer informação sobre a decisão que escolheram. Acontece que os internautas apontaram um cochicho entre a mulher do cantor e Karol durante a formação da DR, que aconteceu na noite de quarta-feira, 08/06. A Record TV, então, decidiu suspender a votação da eliminação no Power Couple.

    Durante o intervalo do programa ao vivo, Anne teria chamado Karol para falar algo em seu ouvido. Logo na sequência, com o programa já no ar, o Casal Power usou o poder para colocar Brenda e Matheus na zona de risco do reality, tirando Hadballa e Eliza da mira.

    Por causa disso, os fãs do programa pediram nas redes sociais para que a produção do reality show suspendesse a escolha de Anne e Pe Lanza, já que uma das regras é não manter contato com outros participantes enquanto possuem o poder em mãos.

    Na manhã desta quinta-feira, 09/06, no site oficial do R7, a emissora anunciou a suspensão da votação da DR, com a seguinte mensagem: “A produção está analisando algumas imagens“. A apresentadora da atração, Adriane Galisteu, confirmou em suas redes sociais o anúncio da Record TV. As equipes dos casais que até então disputavam a permanência no reality, também se pronunciaram.

    Record TV suspende votação do Power Couple:



    Últimas