More

    Renato Góes recebe fotos íntimas de seguidora e Thaila Ayala desabafa


    Thaila Ayala e Renato Góes. Reprodução/Instagram

    Thaila Ayala, casada com o astro da novela Pantanal, Renato Góes, relatou nas redes sociais uma situação constrangedora, no qual seu marido recebeu fotos de uma seguidora exibindo as partes íntimas. Nesta quarta-feira, 15/06, a mãe do pequeno Francisco publicou um vídeo falando sobre o ocorrido e questionou os motivos de fazerem isso.

    “Num mundo onde falamos tanto de empatia entre mulheres, de mulheres dando a mão para outras mulheres, onde acredito que devíamos estar nos fortalecendo, acreditando uma nas outras, nos apoiando… me deparar com esse tipo de coisa diariamente é muito bizarro”, iniciou.

    Vale lembrar que Thaila e Renato são pais de Francisco, de apenas seis meses. E, por conta disso, ela citou a falta de respeito que é ter esse tipo de atitude não só com um homem casado, mas também com uma mulher que está vivendo o puerpério.

    “O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro. Será q essas pessoas tem noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto…”, disse.

    Assim, finalizou: “Será que é de fato essa é a intenção que pulsa no coração dessa mulher? Talvez de fato seja muito inocência minha, mas não consigo acreditar que uma alma pulse nessa frequência! Sério me contem tô curiosa REAL!”

    Confira o desabafo de Thaila Ayala:

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas