More

    Repórter se engasga durante ‘Encontro’ e assusta Fátima Bernardes


    Tati Machado se engasga ao vivo no programa ‘Encontro’ (Reprodução/TV Globo)

    Nesta terça-feira, 07/06, durante o programa ‘Encontro’, da Globo, Tati Machado assustou Fátima Bernandes e os convidados da atração ao se engasgar ao vivo. Enquanto conversava sobre o capítulo mais recente da novela ‘Pantanal‘, a repórter teve uma crise de tosse.

    Opa, bebe uma água ali“, disse Fátima Bernandes assim que Tati Machado se engasgou. A cantora Lexa, que estava ao lado da repórter, tentou ajudá-la: “Eu sei, fortes emoções em Pantanal. Levanta os braços!“, brincou a artista.

    Na sequência, enquanto Tati Machado tentava se recuperar, Fátima Bernandes pediu para que a produção exibisse mais algumas imagens da trama, mas a jornalista continuou tossindo bastante. Por causa disso, a apresentadora convidou uma moça da plateia para comentar sobre Pantanal no lugar da repórter.

    Intervalo comercial

    Um tempo depois, Fátima Bernardes questionou se a repórter havia melhorado. “Melhorei. Daqui a pouco vai melhorar mais. Vou continuar tossindo mais um pouquinho“, respondeu Tati Machado. Por fim, a apresentadora do Encontro decidiu chamar o intervalo comercial até a colega se recuperar de vez.

    Últimas