More

    Revoltada, Giovanna Ewbank parte pra cima de mulher para defender filhos de racismo: ‘Nojenta’


    Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Reprodução/Instagram)

    Os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless, foram vítimas de racismo neste sábado, 30/07. Na ocasião, uma mulher se incomodou com a presença das crianças e a atriz ficou fora de si.

    De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, do site ‘Metrópoles‘, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali“, se referindo aos filhos dos artistas.

    Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Giovanna Ewbank sendo segurada por Bruno enquanto enfrentava a mulher. Nos registros, a atriz diz que a acusada merecia “um soco na cara“.

    Ainda segundo informações, a esposa de Gagliasso também teria cuspido na mulher, além de ter dado tapas. O momento, no entanto, não aparece nas gravações divulgadas.

    Giovanna Ewbank defende filhos de racismo:

    Assessoria de Giovanna e Bruno se pronunciam

    Em nota exclusiva nas redes sociais, a assessoria do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso emitiu um pronunciamento a respeito do episódio de racismo envolvendo os filhos dos artistas.

    Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’“, declararam.

    Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa“.

    A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime“, finalizaram.

    Veja a o pronunciamento completo:

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas