More

    Roberto Carlos perde a paciência durante show no Rio de Janeiro


    Roberto Carlos perde paciência durante show (Reprodução/Instagram)

    O cantor Roberto Carlos perdeu a paciência em um show realizado na última quarta-feira, 13/07, no Qualistage, no Rio de Janeiro. Durante a apresentação, o artista acabou ficando irritado com alguns fãs que estavam próximos ao palco.

    Enquanto cantava o sucesso ‘Como é grande o meu amor por você‘, Roberto Carlos rapidamente afastou o microfone: “Cala a boca!“, disse, enquanto olhava para a platéia. Após o vídeo ganhar bastante repercussão nas redes sociais, o assessor de imprensa do cantor se pronunciou a respeito do acontecido.

    Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele. Essa é uma música mais suave. Ele falou: ‘Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio’. Foi o mesmo que nada, continuaram gritando“, declarou o assessor, segundo informações divulgadas no site G1.

    Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste“, finalizou o assessor de imprensa do cantor.

    Veja o vídeo de Roberto Carlos no show

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas