More

    Rodrigo Mussi fala pela primeira vez após o acidente: “Sou muito grato”


    Rodrigo Mussi. Reprodução/TV Globo

    Rodrigo Mussi, participante do BBB 22, falou pela primeira vez após sofrer um gravíssimo acidente de carro há alguns meses. O ex-BBB ficou no Hospital das Clínicas, na capital paulista, durante várias semanas, onde ficou na UTI e passou por cirurgias para cuidar das fraturas graves que sofreu

    Em entrevista ao Fantástico, Mussi destacou a gratidão de ter nascimento de novo. “Sou muito grato por essa segunda chance na minha vida. Eu não vou desperdiçar. Quero devolver ao mundo, contribuir de alguma forma após tudo o que aconteceu. E quero viver muito”, iniciou.

    Durante o bate-papo, Rodrigo lembrou que não possui o hábito de sair sem documentos, mas no dia do acidente saiu de casa apenas com a documentação em formato digital, por isso, demorou horas para ser identificado no hospital.

    “Foi a primeira vez que eu saí sem carteira, sem documento. Tinha tudo no meu celular: CNH, cartão de crédito. Eu sentei no banco de trás e não tinha o costume (de colocar o cinto de segurança). Realmente não me lembro se coloquei ou não”, disse.

    No entanto, ele destacou que a formar que a equipe médica cuidou dele foi de extrema importância. “Se eu não fosse bem cuidado nestas primeiras horas de hospital, eu não teria sobrevivido. Fizeram isso sem me conhecer, sem saber quem eu era”, completou.

    Acidente

    Vale lembrar que o ex-BBB sofreu um acidente no final de março. Após assistir o jogo do São Paulo ele foi visitar uma amiga e logo depois saiu de lá em um carro de aplicativo. Durante o trajeto, o carro que estava acabou batendo traseira de uma carreta.

    Por conta do acidente, Rodrigo teve graves ferimentos e precisou passar por 3 cirurgias, ortopédicas e neurológicas, nelas ele tratou fraturas nas duas pernas e na cabeça. Durante o tratamento, ele acabou perdendo 26 kg, mas já conseguiu recuperar 20 kg.

    Últimas