More

    Rogério explica que desistiu de Power Couple por causa de Cartolouco


    Baronesa e Rogério – Crédito: Reprodução/ Record TV

    Na noite desta sexta-feira, 27/05, a Record trouxe mais detalhes sobre a desistência de Claudia Castanheira (Baronesa) e Rogério Silva do Power Couple Brasil 6. A edição já começou exibindo a briga coletiva que marcou a edição.

    Depois de mais uma briga do marido com Cartolouco, Baronesa desabafou: “Melhor a gente ir embora e deixar eles se matarem aí. Não é possível, [tudo isso] por causa de dinheiro”, lamentou a mãe de MC Gui em conversa com Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

    Assim, antes de continuarem com a edição, eles exibiram o momento de desistência do casal. “Há duas semanas está muito difícil, não tem condições de conviver com Cartolouco, para não perder a cabeça com ele, eu estou desistindo do programa com muita dor no meu coração”, explicou ele, aos prantos.

    “Estamos desistindo por conta de tudo que vem acontecendo. Não tem como ficar na casa. Quero agradecer ao público que deixou a gente ficar aqui. Mas, com uma situação dessas, é ataque toda hora, estamos desistindo, mas temos muita gratidão”, completou Claudia.

    Adriane Galisteu explicou que o casal já seria expulso, já que Rogério infringiu uma das regras. “Rogério infringiu uma regra desse jogo: colocou em risco a integridade física de outro participante”. Em seguida, ele exibiu uma cena que Rogério apareceu na área externa da mansão, e Cartolouco gritou mais algumas provocações: “Você não é homem? Você não queria bater nela [na Gabi]?”.



    Últimas