More

    Sabrina Petraglia mostra rostinho do filho caçula pela primeira vez


    Sabrina Petraglia. Reprodução/ Instagram

    A atriz Sabrina Petraglia encantou os fãs ao mostrar uma foto rara do filho caçula, Leo. O terceiro filho da artista nasceu no dia 10 de abril na maternidade São Luiz, em São Paulo.

    Discreta, Sabrina exibiu pela primeira vez o rostinho do herdeiro, fruto do relacionamento com Ramón Velázquez. “Léo Velázquez, 35 dias. Meu caçulinha“, escreveu a mamãe coruja.

    Os internautas se encantaram com o registro do garotinho e lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Fofo demais”, disse uma. “É muito lindo”, elogiou outra. “Muita fofura, que amor!!!”, disparou mais uma.

    Vale lembrar que Sabrina Petraglia e Ramón Velázquez também são pais de Gael e Maya.

    Maternidade

    Recentemente, Sabrina Petraglia publicou uma foto dos filhos e escreveu um texto encantador. “Na delícia da bagunça de domingo, que é bagunça de segunda, de terça, de todos os dias. O cansaço se mistura com eletricidade de amor, que se mistura com chororô, com pitadas de risadas e de repente chove amor aqui no peito de novo”, começou.

    E completou: “É um entra e sai de sentimentos, mas no fim, fica tudo assim, emboladinho, grudadinho, deitadinho, com muito suspiro, muita diversão, muita falação, muitos olhinhos, muitos pezinhos, muito cheirinho de criança, e de repente, de novo, o amor enche aqui dentro de mim”.



    Últimas