More

    Saiba quanto Juju Salimeni ganhava como panicat no ‘Pânico’


    Juju Salimeni. Reprodução/ Instagram

    Juju Salimeni revelou detalhes dos bastidores do programa “Pânico”. Em entrevista ao PodDelas, ela relembrou a época que trabalhava como “panicat” e ainda revelou qual era o seu salário.

    “Eu sempre ganhei mais na internet do que na TV, principalmente no Pânico, que era um salário simbólico. A gente ganhava duzentos reais por gravação, era pouquíssimo. Super explorada’ fase em que a gente era super explorada. Era uma fase em que a gente era super explorada”, disse a musa.

    Em seguida, Juju explicou que trabalhava em outros lugares para complementar a renda. “Nada que aconteceu naquela fase seria permitido hoje em dia, tanto sobre as conotações das piadas quanto esse questão de trabalho. A gente não tinha contrato, salário, nada. Era largado. Era uma vitrine. A gente pegou uma fase muito boa de eventos. Era muito contratada para fazer presença. A gente trabalhava muito com isso, então realmente ganhava bem”, disse.

    Trauma

    A ex-panicat contou que, hoje em dia, não teria coragem de cometer as loucuras que participava no programa. “Era uma loucura, tanto de coisa nojenta que a gente comia, quanto lugar que a gente se jogava e aventuras ‘de medo’… hoje eu não faria mais nada. Hoje eu sou cagona, tenho medo de tudo. Acho que peguei um trauma que não consigo fazer mais nada. Se me botar num escorregador, tenho medo. Tudo que fiz, não consigo repetir a maioria. Não tenho coragem de fazer mais nada”, declarou Juju Salimeni, por fim.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas