More

    Salvatore terá fim trágico pelas mãos de Flora em ‘A Favorita’


    Salvatore (Walmor Chagas) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Nos próximos capítulos de A Favorita, Salvatore (Walmor Chagas) se encontrará no meio de uma chantagem feita por Flora (Patrícia Pillar) e Dodi (Murilo Benício). Após os pilantras descobrirem que o médico possui um amante, eles irão utilizar esse segredo para fazer com que o veterano mude sua versão do depoimento da morte de Marcelo (Flávio Tolezani).

    A mudança de depoimento de Salvatore será crucial para incriminar Donatela (Claudia Raia). A morena vê que está ficando quando até Lara (Mariana Ximenes) se volta contra ela, acreditando que ela tenha subornado o médico para que ele colocasse a culpa do assassinato sobre Flora. Desesperada, a perua chega a sequestrar a vilã, mas não tem coragem para matá-la.

    Flora irá usar esse momento de descontrole, para destruir Donatela. Já que a loira conseguirá desarmar a ex-parceira musical e pegar o revólver com as impressões dela. Com a arma, a vilã irá atrair a inimiga para um cativeiro, com a ajuda de Dodi, que também levará Salvatore para lá.

    No cativeiro, Salvatore dirá à mãe de postiça de Lara que não pretende manter sua mentira. E que no tribunal irá mudar seu depoimento, livrando assim a morena da acusação de assassinato. Entretanto o médico não terá tempo para isso, já que será morto a tiros por Flora. E como a arma do crime tem as impressões digitais de Donatela, é ela quem acabará sendo incriminada.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas