More

    Sammy Lee vai parar no hospital após viagem


    Sammy Lee conta que foi tomar medicamentos no hospital após voltar de viagem

    A influenciadora digital Sammy Lee surpreendeu os fãs ao contar que precisou ir ao hospital na noite de quarta-feira, 02/02, após voltar de uma viagem. Ela contou que teve uma queda de pressão e precisou de cuidados médicos.

    Cheguei em São Paulo e, do aeroporto, vim direto para o hospital. Passei a noite vomitando e minha pressão despencou”, disse ela. A influencer não precisou ficar internada e já recebeu alta hospitalar, indo para casa com seu marido, o hipnólogo Pyong Lee.

    Sammy Lee - Crédito: Reprodução / Instagram
    Sammy Lee – Crédito: Reprodução / Instagram
    Sammy Lee - Crédito: Reprodução / Instagram
    Sammy Lee – Crédito: Reprodução / Instagram

    Reconciliação do casal

    Em outubro de 2021, Sammy Lee relembrou a reconciliação do seu casamento com Pyong Lee após passarem alguns meses separados. Em conversa com Leo Dias, ela contou sobre sua decisão de reatar o casamento com o ex-BBB.

    “Não conseguiria voltar se eu não sentisse uma mudança honesta e verdadeira. A minha evolução pessoal, nesses últimos meses, também foi muito significativa para a minha decisão. Sem falar no Jake, ele é um vínculo eterno que terei com Pyong. O nosso filho é a combinação mais pura das nossas qualidade e que nos impulsiona para frente”, disse Sammy.

    Em seguida, ela comentou sobre o vídeo de Pyong pedindo desculpas publicamente“No final do vídeo, eu senti esperança. Passei muitas noites orando para Deus, mas quando vi o vídeo, senti paz. A paz que excede todo entendimento, que não tem explicação”, relatou, por fim.

    Últimas