More

    Sandra Annenberg fala sobre a menopausa e envelhecimento: “Não é fácil’


    Sandra Annenberg, Reprodução/ Instagram

    A jornalista Sandra Annenberg participou do programa Saia Justa, no GNT, e abriu o coração ao falar sobre saúde. Aos 53 anos, a apresentadora está lidando com a menopausa e falou sobre os sintomas que tem enfrentado.

    “Estou no pico do climatério. Suador noturno, fogacho, de acordar empapada… Tem a pele que está seca, dá irritação. São 25 sintomas que existem no climatério e você ainda vai ter o seu. Cada uma vai ter o seu”, disse a apresentadora.

    Na sequência, ela revelou: “Não é maravilhoso, não. A mãe fala para a gente da primeira menstruação, da transa, quando fala, mas ninguém fala sobre a menopausa. É porque é simples: ninguém quer falar sobre envelhecimento. Não é fácil envelhecer, não é gostoso, é sofrido”.

    Vida pessoal

    A saúde foi a pauta da conversa da jornalista no GNT, mas na vida pessoal a família é a principal pauta de Sandra. Recentemente, ela publicou uma foto encantadora da neta e se derreteu por ela: “Esta é a Sara, minha neta. Sou ‘vódrasta’ com muito orgulho! Mais orgulho ainda sinto do presente que minha filha, tia da Sara, deu de natal pra ela e pras minhas sobrinhas! Criando feministas!”.

    Últimas