More

    Sandy escreve carta de despedida para Patrícia Kisser: “Não tô querendo acreditar”


    Patrícia Kisser e Sandy. Reprodução/Instagram

    Sandy escreveu um texto emocionante neste domingo, 03/07, um texto emocionante de despedida. Abalada com a morte de Patrícia Kisser, madrinha do filho de Sandy e esposa do guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, que faleceu aos 52 anos após uma luta contra o câncer de cólon, a cantora prestou uma linda homenagem.

    Nas redes sociais, a mãe do Théo publicou a mensagem especial acompanhada de três fotos inéditas da amiga. “Cumadi querida, faz tempo que eu te conheço, mas, nos últimos 9 anos você tomou conta de um lugar muito especial no meu coração…”, iniciou.

    Na sequência, ela elogiou bastante a amiga e relembrou como a escolheu como madrinha do filho: “E eu fiquei tão encantada, tão admirada e grata por tudo que você fez por mim e pelo nosso Theozinho mesmo antes dele nascer, que confiei a você um dos papéis mais importantes na vida de uma criança: o de ser sua dinda. E você, obviamente, desempenhou com maestria essa missão, ao longo desses últimos 8 anos. E você foi muito além disso”.

    Grande perda

    Ainda mais, no texto, a cantora destacou o quanto está difícil lidar com a dor da perda. “E tá doendo muito saber que eu não vou mais te ouvir, te ver, te ‘ler’, sentir seu abraço gostoso e entregue, te contar de cada dentinho que caiu do nosso menino, de cada reunião com a professora, que te deixava tão orgulhosa, de cada nova descoberta, novo interesse dele, de cada playlist inspirada pelo Dindão, de cada viagem, cada conquista, cada tristeza, cada alegria… que a gente não vai mais organizar juntas as festinhas de aniversário… eu não acredito que você não vai estar lá na formatura dele, que você tanto queria. Não tô querendo acreditar”.

    Por fim, Sandy concluiu o texto refletindo sobre o motivo de uma partida tão precoce. “Eu não sei muito bem qual é a lição que a vida tá querendo nos dar com essa sua partida tão, tão prematura. Faltava muito ainda para gente viver junto. Essa sensação não sai de mim. Mas você foi sempre sabiamente intensa, e graças a Deus, nunca deixou muitas coisas para depois. E espalhou mais amor em 52 anos do que me parecia possível espalhar em 100”.

    Emocionados com a homenagem, fãs e amigos da cantora Sandy enviaram mensagens de carinho e conforto. “Sempre muito triste e difícil esse momento… muita muita muita força e fé para vocês”, escreveu a jornalista Fernanda Gentil. “Minha linda eu sinto muito! Que nosso Pai possa amparar a todos vocês neste momento!”, escreveu a cantora Wanessa Camargo.

    Confira a publicação completa de Sandy

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas