More

    Se Nos Deixam: resumo da novela 07 a 11 de fevereiro


    Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Julieta substitui Sergio no programa e Iara recebe uma confissão inesperada de Paulo

    capítulo 016 – Segunda 07/02
    Martín faz uma proposta romântica a Alice e Miranda sofre de problemas de saúde. Alice se encontra com Martín para finalmente entregar-lhe as chaves de seu carro.Como de costume, ambos começam a ter uma conversa profunda e o jornalista lhe faz uma proposta romântica, no entanto, Alice imediatamente rejeita por medo de ser julgada. Miranda desmaia na escola por conta do golpe que recebeu há alguns dias e deve ser levada imediatamente ao hospital, porém, sem conseguir se comunicar com a mãe, ligam para Sergio, que fica indignado com a atitude da mulher. Iara está visitando a casa de Paulo quando é atacada, o que é ouvido pelo telefone por seu cliente, que imediatamente começa a gritar por socorro.

    capítulo 017 – Terça 08/02
    Martín sofre consequências no trabalho depois que Julieta o culpa pelo vazamento e Iara é sequestrado. Martín descobre que o estão culpando pelo vazamento e, sabendo quem é realmente o responsável, confronta Julieta, deixando claro para ela que não vai se apaixonar por algo que não fez. Por outro lado, Iara é sequestrada ao telefone com Paulo, que tenta desesperadamente obter ajuda e finalmente entra em contato com Moisés, que consegue encontrá-la sã e salva, no entanto, ele insiste que a situação é muito perigosa e ele decide tirá-la do caso. Enquanto isso, Alice está muito preocupada com o estado de saúde de Miranda e briga constantemente com Sergio, já que ele critica sua proximidade com os filhos. A mulher não aguenta mais e sai chorando, quando Martín chega e começa a consolá-la, porém, Sergio os vê juntos.

    capítulo 018 – Quarta 09/02
    Julieta substitui Sergio no programa e Iara recebe uma confissão inesperada de Paulo. Sergio confronta Martín por ter comparecido à clínica, no entanto, isso não afeta o jornalista que está muito feliz por ter visto Alice. Mais tarde, ele liga para ela pedindo desculpas por ter aparecido e esclarece que não teve nada a ver com o vazamento do relacionamento do marido com Julieta. Na ausência de Sergio, Julieta assume o comando do programa e até o substitui no editorial, o que incomoda o jornalista, que liga para ela para deixar claro que, se fizesse de novo, a tiraria do programa. Enquanto isso, Iara discute com Moisés para tentar ficar no caso de Paulo, mas quando ele finalmente consegue visitá-lo, ele diz a ela que mentiu para ela e que se ele foi o responsável pelo que foi acusado na esperança de proteger o advogado.

    capítulo 019 – Quinta 10/02
    Sergio quer tirar Martín de sua vida na esperança de recuperar Alice. Paulo confessa a Iara que ele é culpado, mas ela acredita nele e continua disposta a fazer o que for necessário para provar sua inocência. No entanto, as coisas ficam complicadas quando ele faz a mesma confissão à polícia. Sergio descobre o que aconteceu com Iara e culpa Alice por isso, dizendo que suas vidas se complicaram desde que ela o expulsou de casa. Apesar disso, os dois acabam tendo uma conversa honesta. Por outro lado, Carlota sofre um violento assalto em que perde vários de seus pertences. Mais tarde, é revelado que Quique, irmão de Luna, é o responsável pelo ataque.

    capítulo 020 – Sexta 11/02
    Martín sofre todas as consequências após a polêmica de Sergio e Julieta. Martín e Sergio enfrentam rumores maliciosos. A discussão vai além e, aproveitando a oportunidade, Sergio proíbe o jovem jornalista de se aproximar de Alice novamente. O produtor geral do programa está muito decepcionado com a atitude do jornalista, então, vendo a injustiça que foi cometida ao demitir Martín, ele decide se demitir.

    Últimas