More

    Silveirinha explode e humilha Donatela em ‘A Favorita’


    Donatela(Claudia Raia) e Silveirinha (Ary Fontoura) – Créditos: Reprodução/ Globo

    Nos próximos capítulos de ‘A Favorita’, Donatela(Claudia Raia) sofrerá com a descoberta de uma traição. Tudo irá começar após a ricaça descobrir que seu mordomo Silveirinha (Ary Fontoura) se aliou a Flora (Patrícia Pillar)na traição contra ela. Como se não bastasse a traição, o homem ainda fará questão de humilhar a patroa.

    Em cenas que serão exibidas nos próximos dias, a mãe postiça de Lara (Mariana Ximenes) irá chegar de suspresa no apartamento do ex-empresário e o encontrará tomando sorvete com a rival. Donatela então ligará os pontos e exigirá a verdade do homem, que não poupará palavras para diminuí-la.

    “Quer saber o que eu sinto por você? Sinto nojo! Ódio! Desprezo!”, dirá ele, mostrando sua verdadeira personalidade. Chocada, Donatela incentivará que ele exponha suas mágoas. “Isso, fala, Silveirinha! Bota esse ódio pra fora! Fala!”, falará a mulher.

    “Você estava pensando o quê? Que eu achava graça nas suas piadinhas, no seu jeitinho, nas suas roupas horrorosas? Nem eu nem ninguém! Você é uma porca cafona! Uma caipirona nojenta, é isso que você é!”, continuará ele enquanto Donatela se desmancha em lágrimas.

    Silveirinha cospe na cara de Donaltela em ‘A Favorita’

    “Você pensa que as pessoas te amam? Que gostam de você? Gostam nada! Se aproximam de você e bajulam você só porque você é rica! Quando você perder tudo, elas vão virar a cara para você, não vão nem te olhar! Porque, Donatela, na verdade, você é muito estúpida, você é uma grossa! Durante todos esses anos, eu sempre esperei para assistir, de camarote, a você capotar, se esbodegar, bater com a cara no muro! Porque é assim que você vai terminar! E esse dia… Ah, esse dia! Vai ser o dia mais feliz de toda a minha vida!”, afirmará o mordomo.

    “Que horror, Silveirinha. Quanto rancor, quanto ódio! Que tristeza… Azar o seu! Toda essa maldade e essa inveja só reverte contra quem tem isso dentro de si. Eu não preciso dizer que você está demitido”, dirá Donatala após sair do transe.

    “Só uma coisa mais”, dirá ele, antes de se aproximar de Donatela e guspir na cara da ex-patroa. “O que é teu tá guardado, homem”, ameaçará ela. Depois disso, o homem será consolado por Flora: “Eu nunca me senti tão bem! Hoje é o dia mais feliz da minha vida!”, afirmará ele.

    Últimas