More

    Simaria abre o jogo sobre a relação com Simone: “Sou recriminada”


    Simaria e Simone – Crédito: Reprodução / Instagram

    Simaria, dupla de Simone, falou pela primeira vez sobre como é a convivência com a parceira de vida e dos palcos. Nas últimas semanas, as irmãs se envolveram em algumas polêmicas ao viverem momentos de tensão. A cantora conversou com Leo Dias, do site Metrópoles, e abriu o jogo sobre como se sente em relação às discussões.

    “Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’”, iniciou.

    E completou com um sincero desabafo sobre a situação do áudio vazado, em que as irmãs surgem brigando nos bastidores do Programa do Ratinho. “Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo?”, disse.

    Por fim, Simaria destacou que ela e Simone são bastantes diferentes, do modo de agir ao modo de se vestir. Aliás, ela revelou que algumas das críticas que recebe são sobre a diferença de peças usadas entre elas.

    “Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou”, finalizou.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas