More

    Simone esclarece motivo da briga com Simaria


    Simaria e Simone – Crédito: Reprodução / Instagram

    Simone, dupla de Simaria, abriu o jogo sobre o motivo da briga com a irmã nos bastidores de gravação do SBT. A cantora foi questionada pelos fãs sobre a discussão, em uma caixinha de perguntas, e não enrolou ao dizer que foi apenas um desentendimento normal entre irmãs.

    “Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’… O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”, escreveu. Na sequência, ela destacou que fez as pazes com Simaria um minuto após a discussão, destacando que está tudo bem.

    Na sequência, outro seguidor questionou a cantora sobre ser mais ‘estressada’ do que a irmã e ela respondeu: “Somos bem diferentes uma da outra, não temos nada parecido”. Logo em seguida, mais um fã apontou que é comum esses desentendimentos com os irmãos, destacando que é uma balança entre o brigar e amar. “A melhor parte da é ter irmãos, eu amo muito os meus”, assim a cantora declarou.

    Story de Simone Mendes. Reprodução/Instagram

    Story de Simone Mendes. Reprodução/Instagram

    Briga nos bastidores

    Vale lembrar que nos bastidores da gravação do Programa do Ratinho, no SBT, as irmãs se estranharam na hora de cantar a música Amiga. Isso porque Simaria estava rouca e Simone achou melhor não cantar, por receio de desafinar. No entanto, Simaria insistiu e elas trocaram algumas farpas.

    Simone não gostou e alfinetou a irmã: “Vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa?”. Rapidamente, Simaria rebateu: “Eu não sou boa, não. Estou tentando fazer a minha parte”.

    Últimas