More

    Simone exibe nova silhueta após perder 25 quilos


    Simone, da dupla com Simaria, aposta no macacão decotado e justo ao corpo para novo show

    A cantora Simone, da dupla com Simaria, atraiu os olhares para sua nova silhueta ao mostrar o seu look para um show. Na última sexta-feira, 07/01, ela subiu ao palco com a dupla Maiara e Maraísa e apostou em um macacão vermelho brilhante para a apresentação.

    Nas redes sociais, a estrela mostrou o seu look do dia e chamou a atenção para o decote e a cinturinha fina após perder 25 quilos com reeducação alimentação e exercícios. “Prontinha para uma participação superespecial no show das queridas Maiara e Maraísa”, disse ela na legenda.

    ++ Simone explica sua ausência no The Masked Singer Brasil

    Processo de emagrecimento de Simone

    Há poucas semanas, Simone revelou detalhes de como perdeu peso. Ela contou que iniciou uma dieta e fez exercícios físicos para atingir seu objetivo.

    Eu tentei muitas coisas para emagrecer, eu tomei remédio, eu fiz dieta da sopa, eu fiz dieta saudável, comendo só alimentação saudável por muito tempo. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Inclusive, fiz um cirurgia, chama gastroplastia endoscópica, que eu perdi, na época, mas, infelizmente, como não é algo para sempre, eu voltei a engordar”, afirmou ela.

    E completou: “Depois que a Zaya nasceu, eu consegui perder 12 quilos. E ali eu segui tentando emagrecer. Hoje eu ainda tenho um ou dois quilos para perder e chegar no peso que eu acho que seria o ideal para mim. Eu comecei e perdi 13 quilos. Dos 87 quilos que eu estava, do dia que a Zaya nasceu para o dia de hoje, eu estou com 62 quilos. Hoje eu estou com 25 quilos a menos. Hoje eu vejo o quanto foi importante para mim perder esse peso. Eu não conseguia amarrar o tênis, eu vivia com azia, eu vivi com refluxo, tinha muito problema em correr com meu filho, tudo melhora depois que você perde peso. Hoje eu tenho vida. Não foi fácil, eu estou feliz”.



    Últimas