More

    Simony fala sobre primeira sessão de quimioterapia: ‘Super ansiosa’


    Simony (Reprodução/Instagram)

    A cantora Simony mostrou aos seguidores sua primeira sessão de quimioterapia. Nesta quarta-feira, 03/08, a artista, que tem 46 anos, revelou através de um vídeo que foi diagnosticada com câncer no intestino.

    Assim, em seus stories no Instagram, Simony contou que, para evitar a queda excessiva de cabelo, ela fará uso de uma touca gelada. “Ajuda 50% de não cair o cabelo, vai ajudar muito. E congelado, gente. Depois explico com mais calma como ela funciona“, explicou.

    Bastante sorridente, a cantora demonstrou estar pronta para iniciar o tratamento. “Já vou começar, estou super ansiosa. Já vou pegar o meu escudo para ó… Detonar tudo“, relatou.

    Simony compartilha primeira sessão de quimioterapia:

    Simony mostra primeira sessão de quimioterapia (Reprodução/Instagram)
    Simony mostra primeira sessão de quimioterapia (Reprodução/Instagram)

    Filho de Simony desabafa sobre câncer da cantora

    MC Ryan, filho da cantora Simony, fez um breve desabafo nas redes sociais após a artista revelar que descobriu um câncer de intestino nos últimos dias. O jovem, que tem apenas 21 anos, declarou todo seu apoio à mãe por meio de uma mensagem emocionante.

    Minha luz, meu amor, se eu pudesse trocaria de lugar com você. Você sabe de tudo. Te amo muito, e sabe que vou sempre estar aqui, do seu ladinho. Você é muito forte e é uma guerreira que vai salvar muitas vidas. Vamos à luta desses meses, que a vitória já está certa, te amo“, escreveu Ryan nos comentários da publicação de Simony.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas