More

    Sorocaba revela conselhos que deu para Fernando e Maiara


    Sorocaba, Fernando e Maiara – Crédito: Reprodução/ Instagram/ Youtube

    Sorocaba deu sua opinião sincera sobre as crises no relacionamento de seu colega de dupla Fernando Zor e da cantora Maiara. O cantor contou que deu uma puxada de orelha no amigo para o canal Conceito Sertanejo.

    “Os dois trabalhando com a intensidade que estão, tem que ter um carinho diferente para isso. Eu não quero que isso afete o projeto do Fernando & Sorocaba e muito menos da Maiara & Maraisa, não tem sentido”, começou ele.

    Além disso, ele deu um conselho para o casal. “Que não fiquem levando informação toda hora do jeito que estava no começo do relacionamento. ‘Pisou no meu pé, discutiu, já levo para a rede social’. Então, acho que isso faz parte do amadurecimento, para eles, tudo é muito novo”.

    Por fim, Sorocaba conta que o amigo não estava preparado para uma relação em meio à carreira. “Eu quero que o Fernando seja feliz e que a Maiara seja feliz. Se for para serem felizes juntos, que seja. Mas que não tenha a pressão de fora para ficarem juntos. […] Ele não estava preparado para isso, ele foi colocado no olho do furacão e sabia que não estava preparado”, completou.

    Veja:

    Últimas