More

    Sósia de Jade Picon chama a atenção e viraliza nas redes sociais


    Sósia de Jade Picon. Reprodução/ Instagram

    A fotógrafa Alice Sales gerou repercussão na web por sua semelhança com a influenciadora Jade Picon. A “sósia” da artista surpreendeu os internautas e fez sucesso nas redes sociais.

    Inclusive, Léo Picon, irmão de Jade, também comentou sobre a aparência de Alice. Ele compartilhou uma foto da jovem e escreveu: “Jade?”. Os seguidores comentaram: “Parecidas mesmo“, disse uma. “Chocada“, disparou outra.

    Nas últimas semanas, Alice conquistou um grande número de seguidores no Tiktok e agradeceu pelo carinho do público. “Estou tentando fingir costume pelo menos, porque está sendo tudo muito novo para mim. Não vou dizer que não estou gostando, estou amando tudo isso. Muitas pessoas carinhosas, muitas pessoas super gente boa mesmo mandando mensagem para mim e eu estou amando esse carinho todo”, disse.

     

    Sósia de Jade Picon

    Sósia de Jade Picon. Reprodução/ Instagram

    Suposta escalação de Jade Picon para novela

    A suposta participação de Jade Picon na próxima novela da Globo ainda está gerando repercussão nas redes sociais. Assim, O ator Carlos Vereza também deu sua opinião e afirmou que a influenciadora deve estudar para atuar.

    “Faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, fiz Shakespeare, Sófocles, sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo. Ter Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha”, declarou.

    Em seguida, ele completou: “Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar… Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha”.



    Últimas