More

    Tadeu Schmidt relata perrengue durante viagem de férias


    Tadeu Schmidt. Reprodução/ Instagram

    Tadeu Schmidt aproveitou as férias em uma viagem com a esposa, Ana Cristina, e divertiu os fãs ao detalhar um perrengue que passou. Na manhã deste sábado, 04/06, o apresentador publicou uma foto do aeroporto de Miami e revelou que chegou nove horas antes do horário marcado.

    “Alerta de alagamentos na região de Miami, com chuvas piorando ao longo do dia… E o cidadão com voo marcado pras 20:30 chegou à que horas no aeroporto? Às ON-ZE da manhã! Quem de vocês também são assim, desesperado? Pelo menos é simples ficar no aeroporto, assim, com pouca bagagem…”, brincou.

    E completou o relato falando sobre o excesso de bagagem: “Antes do início da viagem decidimos: ‘vamos com uma malinha só cada um, a gente não vai comprar nada’. Depois de aproveitar tantas promoções, a cena é esta: mala emprestada por amigo, mala comprada de última hora, Tetris pra caber tudo no carro, malabarismo pra se deslocar no aeroporto… ai, que vergonha! Quem de vocês também é assim, sem noção?”.

    Nos comentários, os fãs do casal se divertiram com o relato. “Olha eu chego cedo, mas 9 horas antes não… tipo 3,4 horas antes!”, confessou uma. “Hahahaha não julgo, faria o mesmo”, concordou outra. “É meu amigo! Você vai ter que fazer magica pra caber no carro viu?”, disparou mais um.



    Últimas