More

    Taís Araujo declara apoio a possível remake de ‘Xica da Silva’


    Taís Araujo (Reprodução/Instagram)

    O sucesso do remake da novela ‘Pantanal‘ animou Taís Araujo! Em entrevista ao programa ‘TV Fama‘, da RedeTV!, a atriz revelou que apoia uma nova versão da trama ‘Xica da Silva‘, escrita por Walcyr Carrasco. Exibida na extinta Manchete, a artista interpretou a protagonista em 1996.

    Tinha um olhar muito naturalizado há vinte e cinco anos, e eu acho que merece a gente olhar de novo para essa história, essa mulher”, contou Taís Araujo. A atriz, inclusive, ainda citou nomes de outras artistas que poderiam interpretar a personagem Xica da Silva na nova versão.

    Tem Jéssica Ellen, Jennifer Dias, Dandara Albuquerque, Dandara Mariana. Acho que tem que revisitar essa história agora com um outro olhar”, disse a atriz em entrevista ao TV Fama. De acordo com o site Notícias da TV, a Rede Globo ficou entusiasmada em produzir outros remakes de novelas antigas.

    Clima tenso nos bastidores

    Durante o programa ‘Roda Viva‘, da TV Cultura, exibido em 15 de novembro de 2021, Taís Araújo revelou uma situação que viveu enquanto interpretou a personagem Xica da Silva no folhetim de Walcyr Carrasco. De acordo com a atriz, que tinha apenas 17 anos à época, o autor da novela disparou diversas críticas após a artista se negar a gravar uma cena.

    No momento em que eu neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva em Maria Chiquinha“, relembrou Taís Araujo. A atriz Zezé Motta, que interpretou Maria da Silva, mãe da protagonista na trama, ficou indignada ao ouvir o relato da artista. “Essa história que você contou eu nunca soube“, declarou.

    Taís Araujo e Zezé Motta conversam sobre a novela ‘Xica da Silva’: 



    Últimas