More

    ‘Tem que buscar a força necessária para seguir’


    Beth Goulart. Reprodução/ Instagram

    A atriz Beth Goulart abriu o coração e falou sobre o intenso processo que passou para escrever o livro “Viver é uma arte”. Em live com Jorge Brasil no Instagram do site Mais Novela, ela relembrou a morte de sua mãe, Nicette Bruno, falou sobre o luto e a maneira que começou a ver a vida após a triste perda da figura materna.

    A obra literária estava sendo escrita em parceria com a mãe, que faleceu em decorrência da Covid-19. Após o falecimento de Nicette, Beth interrompeu a escrita para lidar com o luto. “Eu precisei parar por um tempo… mas quando eu voltei a olhar pro trabalho foi muito bom. Realmente me ajudou a falar sobre isso. É importante falar sobre suas emoções, a cura vem daí… a dor tem uma função na nossa vida, você tem que passar por isso”, refletiu Beth.

    A artista falou sobre a dor de perder a mãe e a importância de “se encontrar” nesse momento tão difícil. “Perder a mãe é uma coisa muito forte. Você tem que entrar em contato com quem você realmente é, sem máscara, sem questão de defesa.. Você se encontrar ao se olhar no espelho com quem você é. Você até encontra coisas em comum que você nem percebia. Na ausência, você começa a se identificar, eu encontrei muito dos meus pais em mim. Isso gera um crescimento muito grande, tem que buscar nos seus recursos internos a força necessária para seguir adiante. Descobre uma força”, refletiu Beth.

    Beth Goulart, que transformou dor em palavras, comentou sobre o intenso e transformador processo de escrita do livro. Durante o bate-papo com Jorge, ela afirmou: “Não é uma biografia. O livro é um livro de memórias, talvez. Livro de pensamentos, de emoções… esse foi meu primeiro exercício literário”. 

    E completou: “Um processo terapêutico de colocar no papel. Você já tá dividindo com o próprio papel coisas muito internas suas. Neste livro, eu propus um diálogo de coração para coração”, declarou a atriz.

    Carreira na televisão

    Contratada da Record, Beth Goulart revelou que pode estar em um dos capítulos da novela “Reis”. “É provável que eu participe de um dos capítulos de Reis. Está previsto que eu participe de um deles”, declarou.

    Vale lembrar que “Reis” tem previsão de retorno no dia 19 de julho.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas