More

    Tiago Leifert cai no choro com homenagem no The Voice Brasil


    O apresentador Tiago Leifert ficou aos prantos ao ser homenageado na final do The Voice Brasil, da Globo, na noite de quinta-feira, 23/12. Ele encerra seu contrato com a emissora agora em dezembro de 2021 e ganhou um vídeo de retrospectiva de sua carreira no canal durante a final do programa musical. No vídeo, a equipe relembrou momentos dele no Globo Esporte, no The Voice Brasil, no Big Brother Brasil e no É De Casa.

    Ao ver a homenagem direto de sua casa, Leifert surgiu chorando muito nas redes sociais e contou que não sabia que eles tinham preparado a surpresa. “Não consigo falar. Obrigado, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer”, contou ele.

    No feed do Instagram, o apresentador compartilhou o vídeo da homenagem e aproveitou para se despedir da Globo. “Eu achei que hoje eu me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, pq é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas. Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, e espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive“, afirmou. 



    Últimas