More

    Tiago Leifert conta que não vai à final do The Voice Brasil


    Tiago Leifert conta que não conseguirá viajar para acompanhar a grande final do The Voice Brasil nos estúdios da Globo

    O apresentador Tiago Leifert lamentou por não conseguir viajar para acompanhar a final do The Voice Brasil presencialmente na Globo. Ele tinha planos de estar presente na grande final para se despedir da equipe do programa, mas não conseguirá colocar em prática.

    Na manhã desta quinta-feira, 23/12, Leifert surgiu nos stories do Instagram para contar que ainda não pode se afastar da família. “Hoje é a final do The Voice, dia 23 de dezembro, ia ser a minha última noite, tinha o plano de ir para o Rio para ficar na plateia, ficar perto do Dezinho (André Marques), perto dos técnicos, da equipe e dos finalistas, mas não vai dar, não vou conseguir, ainda não posso viajar, ainda estou precisando ficar aqui em São Paulo, perto da minha família”, disse ele.

    Porém, o apresentador não entrou em detalhes do motivo de sua ausência do programa. “No momento certo a gente até conversa sobre isso. Não estou de tornozeleira eletrônica, fui pego no desdobramento da Lava-Jato? Não, não é isso, não. No momento certo a gente se fala, mas queria muito estar lá, vou fazer um esforço para assistir por causa do horário, tem o bebê em casa, os horários são maluquinhos aqui, mas queria deixar umbeijo para toda equipe, técnicos, Dezinho, vozes, boa final e vou assistir. Vou segurar meu olho aqui, depois de madrugada eu me viro com a Lua”, declarou.

    Tiago Leifert estava escalado para comandar a temporada de 2021 do The Voice Brasil até o fim do seu contrato com a Globo agora em dezembro. Porém, ele só gravou a primeira fase da atração. Ele precisou se afastar no meio da temporada por causa de problemas pessoais, que ainda não foram divulgados.

    ++ Ícaro Silva responde declaração de Tiago Leifert após polêmica

    Últimas