More

    Tiago Leifert fala sobre fé durante tratamento contra câncer raro da filha


    Tiago Leifert e Daiana Garbin com a filha do casal, Lua (Reprodução/Instagram)

    Recentemente, Tiago Leifert falou sobre as mudanças em sua vida após a filha, Lua, de um ano e sete meses, receber o diagnóstico de retinoblastoma, um tipo raro de câncer que afeta a região dos olhos. Em entrevista ao podcast ‘Cara a Tapa‘, de Rica Perrone, o jornalista relatou como se sente dia após dia.

    Eu era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é uma master class em calma. Porque às vezes você não enxerga nada além de um mês, às vezes três semanas, e os médicos falam isso claro para você“, disse Tiago.

    Aprendi que não dava para fazer planos. Essa ansiedade que seria fatal para muita gente, você aprende a lidar com ela. E outra coisa é que ‘por que eu?’, mas ‘porque não eu?’“, continuou.

    Em seguida, Leifert ainda revelou ter ficado mais próximo à religião assim que a herdeira iniciou o tratamento. “Eu só rezava para minha filha e meus sobrinhos, para que nada aconteça com eles. Em mim, neles não. E mesmo assim aconteceu. Sabe por quê? Porque é aleatório“, explicou o jornalista.

    Acredito em Deus muito mais agora, tenho fé monstra na cura da minha filha, mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune, e eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar, essa é a minha“, finalizou Tiago Leifert.

    Veja a declaração de Tiago Leifert no podcast ‘Cara a Tapa’

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques



    Últimas