More

    Tiago Leifert fala sobre o tratamento da filha contra o câncer


    Tiago Leifert surge nas redes sociais para agradecer pelo carinho dos fãs e diz que a filha ainda está em tratamento: ‘A gente está num momento superdelicado’

    O apresentador Tiago Leifert fez questão de mandar um recado para os fãs nas redes sociais poucos dias após revelar que a filha, Lua, de 1 ano, está com câncer raro, chamado de retinoblastoma. Ele contou que a herdeira continua em tratamento e ainda pode demorar para ter novidades, já que é um tratamento longo.

    Para começar, Leifert agradeceu pelas mensagens de carinho e energia positiva. “Bom dia! Nem sei como agradecer a todos vocês por todas as mensagens que mandaram. A gente recebeu muitas mensagens. E, acima de tudo, o fato de vocês terem compartilhado o vídeo, foi muito importante pra nós, que era o objetivo principal. Queria agradecer a todos os canais que fizeram reportagem, o Fantástico fez com a gente, mas sei que o Domingo Espetacular também fez, a Jovem Pan, muito obrigado a todo mundo que divulgou e falou a respeito da doença“, disse ele nos stories do Instagram.

    ++ Tiago Leifert relembra ligação para Boninho após descobrir câncer da filha

    Então, ele contou mais sobre o tratamento da filha, que já fez quimioterapia nos olhos, e comentou sobre o apoio que a família recebeu desde que a notícia se tornou pública. “Tornou tudo mais fácil pra gente, estava mais difícil antes de vocês mandarem toda essa energia. É um momento bem, bem difícil ainda do tratamento. A gente está num momento superdelicado, tem muita coisa pra ser feita, a gente tem muito o que comemorar, mas em igual quantidade temos preocupações ainda”, afirmou.

    Por fim, o apresentador enfatizou que o tratamento é longo e pode ser que eles demorem para ter novidades na evolução de Lua. “O tratamento é lento, gradual. Então, não se preocupem, assim que a gente tiver alguma coisa importante pra comemorar, a gente vem aqui. Mas vai demorar, é uma doença que nós vamos no dia a dia. Se eu desaparecer, não necessariamente é ruim ou bom“, declarou.

    ++ Famosos reagem a revelação de Leifert e Daiana Garbin

    Tiago Leifert e a esposa, Daiana Garbin, gravaram vídeo sobre a doença da filha:



    Últimas