More

    Tiago Leifert fala sobre o tratamento da filha, Lua, contra o câncer


    O apresentador Tiago Leifert surpreendeu os fãs ao falar sobre o tratamento da filha, Lua, durante entrevista no Programa de Todos os Programas, do R7, nesta terça-feira, 01/03. Ele contou que a herdeira segue o tratamento contra o tumor nos olhos, chamado de retinoblastoma.

    A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações. É um dia de cada vez. Tudo está caminhando dentro do esperado. Estamos otimistas. Ainda estamos tratando, fazendo quimioterapia, idas ao hospital toda semana“, disse ele.

    ++ Filha de Tiago Leifert ganha presente da equipe do BBB

    Logo depois, Leifert contou que não teria conseguido comandar o Big Brother Brasil durante o tratamento da filha caso ainda estivesse na Globo. “A vida tem que seguir. Tenho que seguir com meus hobbies, meu trabalho. Estou tentando aos poucos voltar. Quero levar a Lua para viajar pelo mundo. Ela nunca foi num shopping na vida, nasceu na pandemia. Quero ficar perto da minha família, dos meus amigos, do videogame e do esporte. Jamais conseguiria apresentar o ‘BBB’ nessa condição”, declarou.

    A revelação de que Lua está com câncer foi contada pelos pais em um vídeo informativo nas redes sociais.

    Últimas