More

    Ticiane Pinheiro revela que desistiu de inseminação artificial


    Ticiane Pinheiro – Crédito: Reprodução / Instagram

    Ticiane Pinheiro desabafou durante o podcast PodDelas e revelou que desistiu de fazer inseminação artificial para engravidar de um terceiro filho. Casada com Cesar Tralli e mãe de duas meninas, Rafaella Justus e ManuellaTralli, a apresentadora contou que não estava disposta a fazer o tratamento na época.

    “Ele queria porque queria mais um. Ele conversou comigo que, quando chegasse 1 ano da Manu, a gente tentaria outro filho. Eu questionei que poderia levar muito tempo, a idade passando”, iniciou ela.

    O casal, nesse sentido, achou que o procedimento seria o mais adequado por conta da idade de Tici Pinheiro, que está com 46 anos hoje em dia.

    “Fui no médico, e eu não estava entendendo mais nada do que o médico falou. A gente desistiu, e deixei a vida me levar. Acho que minha cabeça que bloqueou porque eu não queria aprender. Além disso, tem que estar muito focada para fazer um tratamento desse, que é delicado. Como já tenho duas filhas e trabalho muito, para começar isso eu teria que estar focada. Se é uma coisa que você quer muito, você tem que se dedicar, e não estava nessa vibe”, declarou.

    A apresentadora, então, revelou que os dois não pretendem mais ter filhos. “Acho que nunca mais vou estar nessa vibe. Estou bem com as minhas duas, e hoje o César também está. A gente está bem e feliz sem mais filhos”, contou, por fim.

    Em seguida, confira o podcast na íntegra:

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas