More

    Trindade prevê tragédia na fazenda de José Leôncio


    Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal. Foto: Reprodução/Globo

    Os próximos capítulos da novela da TV Globo, Pantanal, promete grandes acontecimentos. Isso porque Trindade (Gabriel Sater) contará a Alcides (Juliano Cazarré) que em breve acontecerá uma tragédia nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira).

    De acordo com a coluna da Patrícia Kogut, do O Globo, o peão aparecerá de forma misteriosa durante a noite no galpão da fazenda. Sem notar a presença de Trindade, Alcides se assustará ao ouvir a voz estranha.

    “Parece que tá vendo assombração”, dirá a voz. Assustado, Alcides verá que é Trindade e disparará: “Credo em Cruz, Ave Maria”. E Trindade questiona: “É assim que se recebe um velho amigo?”. Ainda chocado, o peão pergunta: “O que é que você tá fazendo aqui, diabo?”.

    Assim, mantendo o mistério e sem dar muito detalhes, o peão dirá que algo muito ruim acontecerá na fazenda. “Só vim dizer que a desgraça vai sorrir por aqui antes do esperado”, dirá Trindade. Ao ouvir o peão, Alcides ficará nervoso e partirá para cima dele com uma faca: “Repete isso, que eu te pico na faca, excomungado!”. No entanto, ele sumirá misteriosamente deixando Alcides bastante assustado.

    Últimas