More

    Última prova provoca discussão e clima tenso no reality


    Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple (Reprodução/Instagram)

    A última prova dos casais que rolou na temporada deste ano do Power Couple causou um clima bem tenso entre os participantes do programa que seguem na disputa milionária.

    No último sábado, 09/07, os famosos competiram pela primeira vaga na grande final do reality show. O resultado ainda não foi revelado pela Record TV, mas Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os únicos que não conseguiram cumprir nenhuma etapa e já estão na D.R.

    Casais em pé de guerra!

    Luana Andrade e João Haddad discutiram por não terem ido bem na dinâmica. “Você estava olhando o tempo todo para o lado, eu vi”, reclamou Luana. “Toda prova você desmerece o que eu faço, sempre acha que está certa, e eu que sou o errado!”, rebateu o modelo.

    Já Brenda e Sampaio deram alguns detalhes da prova, que envolvia bolinhas e o uso de um secador. O influenciador acusou a namorada de ter gritado com ele no meio do game e o desconcentrado.

    “Não ia adiantar de nada, e você fica gritando no meu ouvido, agora tu vai sustentar o que tu fez comigo lá embaixo, porque as próximas três você vai ver só o que eu vou fazer contigo lá embaixo. É para ficar gritando, xingando, você vai ver só”, disparou ele.

    A ruiva pediu desculpas ao namorado mas ele pareceu furioso. “Não depende só de mim, depende de você também. […] Eu não consegui,eu não saí do lugar, todo mundo saiu. Eu vou fazer o quê?”, revoltou-se o empresário.

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas