More

    ‘Vai me tratar com mais carinho’


    Dodi (Murilo Benício) em A Favorita – Créditos: Reprodução/ Globo

    Nos próximos capítulos de A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) será desestabilizada após sofrer uma ameaça de Dodi (Murilo Benício). O pilantra ficará furioso com a ex-presidiária após ela tentar o matar, já que supostamente os dois eram parceiros. Por conta disso ele usará uma prova que possui para infernizar a vida da vilã. despertará a fúria de Dodi após tentar

    Em cenas que ainda estão por vir, Flora tentará matar Dodi em uma explosão, porém o cafajeste conseguirá se salvar. Enfurecido, ele não deixará barato e decidirá ir atrás da mulher. Ele fará uma visita na sala de Flora – que a essa altura já estará trabalhando na empresa de Gonçalo (Mauro Mendonça) – e a amedrontará.

    “Só vim aqui te trazer um presentinho”, dirá Dodi com um envelope nas mãos. “Um presentinho?”, resp

    onderá Flora, desconfiada. Em seguida, ela abrirá o envelope e perguntará do que se trata o DVD. “É um filme estrelando eu e você. E tenho certeza de quando você assistir esse filme, você vai me tratar com mais carinho”, responderá ele partindo logo em seguida.

    Assim que o comparsa sair ela assistirá o DVD e ficará abismada ao ver um vídeo em que ela aparece matando Salvatore (Walmor Chagas). A vilã ficará aflita ao concluir que o comparsa gravou ela às escondidas para poder chantageá-la . Nesse momento Gonçalo irá bater na porta da sala pedindo para entrar, deixando a assassina desesperada.

    O site Mais Novela está no Helo. Siga agora mesmo e fique por dentro das melhores notícias sobre suas novelas favoritas, bastidores da TV e o mundo dos famosos. Clique aqui: https://v.helo-app.com/share/user/7027912951806755846

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas