More

    Viúva de Maurilio se emociona ao posar ao lado de Murilo Huff


    Luana Ramos e Murilo Huff – Reprodução/ Instagram

    Luana Ramos, viúva do cantor Maurílio, se emocionou ao encontrar Murilo Huff, ex de Marília Mendonça. No Instagram, ela refletiu sobre o encontro e sobre a importância do abraço entre os dois, já que perderam Maurilio e Marília no final de 2021. 

    “Essa foto representa tantas coisas, tantos sentimentos… Evento incrível, festa linda… E eu estava me sentindo sozinha. Rodeada de milhares de pessoas, na companhia de colegas super felizes, dispostos a me animar! Mas o sentimento de vazio em alguns momentos era enorme! Aquele ‘Está faltando algo’, ‘Não estou completa’.”, começou ela.

    Na sequência, Luana falou sobre a saudade do marido.  “Olhei várias vezes pro lado e imaginei o Maurílio ali na minha frente curtindo, cantando de olho fechado, se divertindo. Cada música que eu sabia que ele gostava, cada participação de colegas de trabalho que ele admirava, eu via e imaginava a reação dele a todo instante. E assim eu me senti a noite inteira: deslocada, sozinha. Mesmo sabendo que não estava. E aí, no final da noite, Murilo me presenteou com suas palavras, sua força, seu abraço. ‘Como você está? Me dê um abraço… Vai passar!’. E com a certeza de cada palavra que você me disse ali, me fez acreditar que vai ficar tudo bem mesmo. Obrigada por ontem”, concluiu ela.

    Por fim, Murilo deixou um recado para Luana no post. “Conta sempre comigo nega! Vai ficar tudo bem“.

    ++BBB22: Natália chora após briga com Eliezer

     



    Últimas