More

    Viúvo de Françoise Forton diz: ‘Espalhamos parte das cinzas do meu amor’


    Viúvo da atriz Françoise Forton, o produtor cultural Eduardo Barata revelou para os seguidores qual foi o destino de uma parte das cinzas da atriz. Ela faleceu em janeiro de 2022 aos 64 anos após um período internada em uma clínica no Rio de Janeiro.

    Nas redes sociais, ele contou que reuniu o filho e as enteadas de Françoise para uma cerimônia intimista para jogar as cinzas dela na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

    Espalhamos parte das cinzas do meu amor, na Lagoa, na namoradeira da Lagoa, onde às vezes ficávamos sentados olhando e observando a força e beleza da natureza. Eu, Guilherme, Maria Antônia e a Dita fizemos uma íntima e pequena cerimônia, num dos lugares que ela mais amava. Rezamos o Pai Nosso, Ave Maria e a oração de São Miguel Arcanjo, que escutávamos, pelo menos, 3 vezes ao dia, no hospital“, disse ele. 

    E completou: “A cada rito, a cada passagem ritualística, a dor da ausência física volta com muita intensidade. Não dormi, lembrando do meu amor. Uma saudade arrebatadora. Françoise tinha e tem muita espiritualidade, ela agora dança, canta e representa sobre a Lagoa, sobre as nuvens, em cima das árvores, na chuva e no sol. Te amo, meu amor, minha linda esposa, te amo muito“. 

    ++ Marido de Françoise Forton se emociona no velório



    Últimas