More

    ‘Vou parar de fazer show, mas não vou parar de cantar’


    Milton Nascimento. Reprodução/ Globo

    O cantor Milton Nascimento abriu o coração e falou sobre sua despedida dos palcos. Em entrevista para a jornalista Maju Coutinho, ele confirmou o fim dos shows, mas afirmou que não vai parar de cantar.

    “Eu vou parar de fazer show assim, turnês, mas não vou parar de compor e nem de cantar. E se acontecer alguma coisa na vida, eu volto”, disse.

    Aos 79 anos, Milton também ressaltou que não vai parar de fazer shows por problemas de saúde. “Não estou doente, graças a Deus”, declarou. “Eu fico tremendo, mas não tem isso de doença, não. Inclusive, o médico mandou os exames de ontem, exames atuais, e ele tá perfeito, nunca esteve tão bem”, completou o artista.

    Turnê de despedida

    Milton Nascimento anunciou a despedida dos palcos durante a participação no programa “Altas Horas”. O cantor revelou que vai encerrar sua trajetória musical com uma turnê, que vai passar por cidades brasileiras e também fora do país.

    Milton realizará shows no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena), São Paulo (Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas) e Belo Horizonte (Mineirão). Além disso, também seguirá ao exterior para se apresentar na Europa e nos Estados Unidos.

    “Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês!”, afirmou Milton Nascimento.

    Últimas