More

    Wanessa Camargo desabafa com Sandy sobre o fim do seu casamento


    Wanessa e Sandy (Reprodução/Instagram)

    Recém-separada, Wanessa Camargo abriu o jogo com Sandy sobre o fim do seu casamento com Marcus Buaiz, depois de 17 anos. A conversa aconteceu durante o lançamento do making of da música ‘Leve’, nova parceria das cantoras.

    A filha de Zezé Di Camargo desabafou com a amiga sobre a atual fase do seu namoro com Dado Dolabella. Durante a conversa, Sandy e seu marido, Lucas Lima, fizeram questão de explicar para Wanessa que pensaram nela para gravar a canção, sem saber o que estava passando na vida pessoal da amiga.

    “Sentimos que essa música era para você. Não sabia de tudo que estava acontecendo. Só sabia que você tinha se separado. Toda essa coisa interna que você escreveu agora eu não sabia”, iniciou Sandy. “Sim, essa coisa do pânico, né…”, iniciou Wanessa.

    Em seguida, a cantora contou sobre o sentimento que está sentindo com esse novo relacionamento. “Leveza, estou num momento da minha vida buscando isso. Buscando minha própria voz, buscando leveza nas coisas. Fazendo da minha vida um lugar de mais paz. Estou reaprendendo a ser. Ser leve é isso. Quando as coisas estão pesadas temos que olhar o que podemos fazer e deixar a vida menos complicada“, avaliou ela.

    No vídeo, publicado no canal oficial de Sandy, é possível ver que Wanessa aparece com o anel de compromisso que ganhou Dado Dolabella lhe deu, desde que os dois reataram o namoro, após 20 anos longe um do outro.

    Confira o vídeo de Sandy e Wanessa Camargo

    Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

    Últimas