More

    William Bonner recebe teste negativo de Covid-19 após afastamento


    William Bonner ficou longe do Jornal Nacional na última segunda-feira após Renata Vasconcellos testar positivo para Covid-19. Agora, ele anunciou o retorno ao trabalho

    O apresentador William Bonner revelou que recebeu o teste negativo para Covid-19 após ficar longe do Jornal Nacional por precaução. Ele ficou isolado em casa após ter contato com Renata Vasconcellos, que foi diagnosticada com coronavírus.

    Nesta terça-feira, 11/01, o profissional mostrou uma foto do seu teste negativo e contou que vai voltar ao trabalho. “Vejo vocês no Jornal Nacional. Obrigado pelo carinho. Logo logo a Renata Vasconcellos vai estar de volta à nossa batalha”, disse ele.

    Renata Vasconcellos testou positivo para Covid-19 no último final de semana. Assim, por precaução, a Globo decidiu afastar Bonner por um dia até ele receber o teste negativo. “Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR. Melhores, duquesa Renata Vasconcellos!”, contou ele após os fãs sentirem sua falta no JN de segunda-feira.



    Últimas