More

    Zezé Di Camargo rompe o silêncio e fala sobre suposta reconciliação de Wanessa e Dado Dolabella


    Zezé Di Camargo e filha, Wanessa Camargo. Reprodução/ Instagram

    O cantor Zezé Di Camargo rompeu o silêncio e falou sobre a suposta relação da filha, Wanessa Camargo, com Dado Dolabella. Em conversa com o colunista Leo Dias, o sertanejo revelou o que acha da situação, mas não entrou em detalhes.

    Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar”, disparou Zezé Di Camargo.

    Após a separação de Wanessa com Marcus Buaiz, surgiram boatos de que a cantora estaria se reconciliando com o ator Dado Dolabella.

    Wanessa Camargo fala sobre separação

    Em entrevista para TV Caras, Wanessa Camargo abriu o coração e falou sobre o fim do casamento com Marcus Buaiz. “A gente preferiu muito que a separação fosse falada por nós antes que começassem a falar coisas que não são devidas. Até a gente fazendo da forma mais respeitosa do mundo o povo fica falando. Então a gente tomou a decisão de tornar pública porque, obviamente, começa uma nova fase na vida dos meus filhos, na minha e na do Marcus”, disse.

    É a minha vida particular, isso não vai acrescentar na vida de ninguém, a não ser virar fofoca. O que importa é que eu estou bem, é um desafio, está tudo certo. Eu e o Marcus temos uma relação de muito respeito, de muito carinho. Foi uma história que deu certo, foram 17 anos juntos, eu tenho muita gratidão,a gente construiu uma família linda e que é uma família para sempre e é isso que importa. A gente vai ter um novo ciclo, que é um desafio também, para todo mundo, é um lugar que a gente tem que tomar muito cuidado e se proteger mesmo e ficar com quem conhece a gente, com quem a gente ama”, afirmou Wanessa, por fim.

    Últimas